Anápolis/GO – Central de Abastecimento – CEASA
Descrição
Chamamento público suspenso.
Área: Outros.
Período de entrega dos envelopes: de 15/03/2021 até as 9h do dia 04/05/2021.
Local de entrega dos envelopes: Gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento, Compras, e Licitações da Prefeitura Municipal de Anápolis.
Endereço: Avenida Brasil n. 200, Centro, Centro Administrativo, CEP 75.113-204, Anápolis/GO.
Sessão pública de abertura dos envelopes: 04/05/2021, às 9h30.
Para mais informações, acesse o Edital abaixo ou o link do portal do Município de Anápolis/GO em "veja mais".
Data de publicação do edital
15 mar 2021
Data de entrega das propostas
04 maio 2021
Ente Federativo
Anápolis/GO
Tipo de Estrutura
Outros
Unidade a ser Gerenciada
Central de Abastecimento de Anápolis – CEASA